Moda Fitness – look de academia

Quem não gosta de desfilar com uma roupa linda na academia, mas a roupa não basta ser linda tem que ser confortável, segura, principalmente o bustiê, as roupas abaixo foram retiradas da coleção verão 2012 da loja Fitli , bem eu não curto muito estampados ou florais, gosto mais das cores lisas mas esse azulzinho do lado esquerdo (1ª foto) com apenas um detalhe na cintura me ganhou, o short cinza com a combinação deste bustiê colorido na 2ª foto também ficou perfeito, vamos festejar a primavera com muitas flores! (clique nas fotos para amplia-las)

Olha o vermelhinho tribal

As roupas abaixo são encontras no site Baseativa

Na primeira foto para quem gosta da bicharada, a segunda mais flores e a terceira o pretinho básico que faz a minha cabeça e ganha o meu coração sempre, com detelhes vivos do amarelo.

 

 

 Em Nova Friburgo– cidade das fábricas de lingiere encontrei a CCM com Cores alegres, vibrantes  e energizantes

Para finalizar, o que eu acho um charme: tapa bumbum, que deixa mais discreta, mistérioso com um chamezinho a mais. Encontrei estes no site da loja Santa Roupa

Comente aqui o que você gosta de usar para malhar.

Deixe um comentário

