Minha alimentação

Muitos sabem que sou adepta a uma alimentação saudável e equilibrada, como de 3 em 3 horas, tento ao Maximo fazer tudo o que disse aqui no Primeiro Post: Dicas de Alimentação.

Café da Manhã

O meu café da manhã é chique no urtimo pois é preparado por um premio Nobel em medicina Dr. Louis Ignarro, responsável técnico pelos produtos da herbalife. A minha nutrição de manhã é: Chá verde + NRG + Shake

Chique né benheeê!!

Colação

Entre o café da manhã e o almoço tem o que chamamos de colação, que consistem em comer:

1 fruta, 1 danone, 1fibra, 1 proteina.

Algo que vai dar sustentação, forrar o estomago até o almoço para não ficar como um esfomeado na hora de almoçar.

Almoço

vou deixar por ultimo, pois quero contar uma novidade que fiz essa semaninha que passou.

Lanche

A mesma coisa da colação de manhã.

 Uma banana pequena antes da malhação

Jantar

Shake de morango cremossismo

Por que deixei o almoço por ultimo?

 Quem leu o texto acima e se interessa por vida saudável deve ter ficado com inveja de mim, como se eu não enfiasse o pé na jaca de vez em quando e as vezes de vez em sempre em uma deliciosa porcaria de um chocolate, bolachinha recheada, sorvete hummmm sorveeete minha tentação!!!

Como almoço no shopping vivo caindo em tentação; nas comilanças e nos supérfluos… porém essas semana que passou fiz algo renovador, comprei para semana inteira comida congelada da Vitalit, e é claro que da linha de emagrecimento. E foi tudo aprovadíssimo, eu super indico, o site ainda não esta pronto, mas o numero do telefone é 3622-1811, prático e saudável.

Deixe um comentário

