Ganhador do Kit Spa – Chá Verde – Herbalife

 

 

 

Meninas

 

Quero agradecer a todas que participaram deste concurso, fiquei mega contente e surpresa com inscrições de diversas regiões do pais, agradeço aos minhas amigas que também participaram sei que todas sabem da seriedade que tenho com tudo o que faço.

 

 Quem será que vai ficar feliz assim?

Mas antes que o sábado acabe vamos ao que interessa.

E este prêmio vai para….para…

tchan, tchan

 

CLENIR PRATES

Não conheço a ganhadora, estou divulgando aqui, enviarei e-mails e colocarei no face, caso a ganhadora não entre em contato farei outro sorteio.

Quem não foi sorteado não fiquem tristinhas farei mais e mais sorteio é só seguirem o blog

 

Vejam abaixo as imagens do sorteio:

 

 

clique na imagem para verem maior.

Consegui colocar antes de terminar o dia….

beijo amanhã tenho novidades.

 

 

 

 

 

2 pensamentos sobre “Ganhador do Kit Spa – Chá Verde – Herbalife

Deixe um comentário

