Tartarugas – minhas primatas!

Oi gentem,  hoje quero contar para vocês sobre as novas moradoras da minha casa, elas tem 10 aninhos e sempre foram minhas, mas quando mudei para o Rio ficaram com a minha mãe, são as minhas TARTARUGUINHAS…

Uma chama GOVINDA, coloquei este nome pois tinha acabado de ganhar o livro O MUNDO DE SOFIA e ela também tinha uma tartaruga com esse nome  que segundo o livro é um nome indiano daí coloquei o nome da tartaruga macho de GUMERCINDO para combinar…

Agora estão morando no meu doce lar….

É muito fácil cuidar, elas comem ração de camarão, frutinhas, alface e carne tomam sol e vivem dentro de um aquaterrário. .

O Charles Lucas ficou muito feliz com a chegada delas (vejam a foto) e também ajuda a cuidar…

Por favor ignorem a minha cara de cansada pois estava chegando de uma aula de jump, mas dê um clique nessa foto da minha mão, minhas florzinhas ornou.

E vocês gostam de bichinhos exóticos? ou preferem os cachorrinhos e gatinhos?

2 pensamentos sobre “Tartarugas – minhas primatas!

  1. Fiquei muito feliz em saber que levou as tartaruguinhas para morar com você ! rs rs … Elas são mesmo umas gracinhas quero parabenizar pelos 10 aninhos.
    Legal suas dicas de beleza.
    Beijos

Deixe um comentário

