PROTEÇÃO SOLAR

São inúmeras as marcas de protetores que encontramos que as vezes me deixa meio perdida, sempre procuro aqueles “oil free” – livre de óleo, pois tenho a pele oleosa e dependendo do produto que uso, meu rosto fica todo ensebado.

  • Gosto dos cremes que tem proteção, mas claro, não fico somente nos creminhos, ainda mais nessa “lua” de Cuiabá.

Os protetores que conheço são estes.

Mary kay e Adcos

Mary Kay

Solução Diurna com FPS 25 TimeWise®

O que diz a Mary Kay:
Fator de proteção solar de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.

O que achei

Terminei de usar um vidrinho deste e sendo uma pessoa leiga na parte dermo/farmacológica, o que posso dizeer do produto e que ele realmente não deixa a pele oleosa e durante o período que usei me satisfez.

R$ 84,00

Este produto possui o selo de aprovação internacionalmente Fundação Contra o Câncer de Pele  e vários outros que vendem aqui não esta na lista.

Também usei o da Adcos  e é excelente, também aprovo, é “oil free”

Até hoje não tive problemas com protetores pois faço questão de escolher os melhores

No momento estou usando um protetor da La Roche-Posai – fator 30, ainda é cedo para falar alguma coisa, daqui 30 dias falo sobre ele.

E vocês usam protetores diariamente?

Tem alguma dica para mim???

Anúncios

4 pensamentos sobre “PROTEÇÃO SOLAR

  1. Prima, não sei até onde é verdade, mas fui no dermatologista, eu queria apenas um sabonete para limpar a pele…rs…ele me perguntou se eu usava protetor solar, respondi que sim e ele me perguntou qual. Eu disse do boticario, entao ele me disse que protetor solar é remédio e que Natura, Boticario e demais empresas não possuem autorização para fabricação de remédios e que portanto eu nao estava usando protetor. E me passou uma receita para manipular um. Então eu indico que antes de usar algum, se procure o dermatologista. Abraços

    • pois é prima, tenho uma conhecida que estuda farmacia e me disse por exemplo que a Adcos mudou um pouco sua composição diminuindo um pouco a qualidade…
      A aluna de estética que faço tratamento fácial e corporal me disse que do fator 30 ao 100 só existe uma diferença de 2% diferença da composição de proteção, que é mais marketing…
      Vamos fazer um post especial com a Debora aqui….

  2. Olá clênia sou aluna da clínica de estética da univag, a diferença entre o protetor solar fator 30 para o fator 100, é que o de 30 dura menos tempo, e tem que se usar mais vezes, o de 100 dura um pouco mais, no entanto, ambos protegem do mesmo tanto a pele, por isso eu indico o fator 30, pois além de proteger do mesmo tanto a pele, ainda é mais barato o preço é mais em conta, bjuxxx.

    • Oi Erika, primeiro quero agrader por marcar presença aqui no blog e obrigada também pela informação. Eu também prefiro o fator 30 pois o preço é bem mais em conta, dai é só não esquecer de tempo em tempo dar uma retocado na proteção.
      Continuo marcando presença bjim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s