CASA DE CHÁ MAKTUB

Ganhei um jantar pelo ótimo trabalho que desenvolvi e eu poderia escolher qualquer restaurante da cidade, e o restaurante que  escolhi foi a Casa de Chá Maktub, fiz uma surpresa para o meu marido que gostou muito.

O lugar é aconchegante e para mim é a melhor comida árabe da cidade: Arroz com lentilhas, charuto e detalhe esse charuto é feito com a folha da uva e eu que não sou muito chegada naquele charuto de repolho, amei este, entre outras coisas, mas não sei o nome de tudo…

Agora o chá é novidade para mim:

Chá do Faraó:

feito com hortelã e

Chá de Nefertiti:

feito com a flor do hibisco.

A decoração árabe do local é super aconchegante, (olhe a primeira foto)

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por dança, e lá tem uma bailarina que dança maravilhosamente bem e deixa o ambiente ainda mais lindo, mais charmoso, mais alegre e mais encantado.

O Tiago que é dono da Casa de Chá também dança e eles fizeram uma dança com folclórica usando bengalas que  me deu uma vontade de levantar e dançar….

Lá também é uma Casa de Chá que abre as 17 horas, no valor de R$ 25,00 e come a vontade… Eu quero!!!

Se ainda não conhece fica aqui a dica para conhecer um lugarzinho todo especial que fica no Jd. Itália – Cuiabá.

Deixe um comentário

