TRANÇAS

Esta é minha marca registrada: Tranças!

Embora eu ainda não saiba fazer todas, sempre aproveito das poucas que sei. Acho o rabo de cavalo muito comum, pela facilidade muitas pessoas quando pretem o cabelo usam apenas o rabo de cavalo. Mas que tal mudar um pouquinho?!
A trança é charmosa, romântica, combina com o dia a dia ou com aquela festa chique.

Devido a várias pessoas perguntarem como faço as minhas tranças, gravarei um vídeo, mas por enquanto deixo essas imagens que ganharam o meu coração.

Juliana Paes

Essa me ganhou! tudo bem, tudo bem… eu sou suspeita para falar, pois gosto de todas.

Trança na diagonal.

Meninas, essa eu amo e quando uso todo mundo observa, tem gente que nem conheço e me pergunta como é que faz e acham que é trança mesmo, mas o nome dessa trança que não é bem uma trança é Trança Grega ou Falsa Trança.

E vocês gostam de tranças??? Sabem fazer? Aguardem até domingo no máximo que prometo postar o videos dessa trança.

Aguardo comentários.

Deixe um comentário

