Tirar os tons acobreados/amarelados do cabelo

Sou meio camaleoa já pintei meu cabelo de loiro a preto inclusive vermelho, já fiz permanente desde a raiz do cabelo e detonou o meu cabelon que pela primeira vez havia chegado à cintura.

Já fiz mechas coloridas como as mechas da Baby do Brasil e se fosse mais ousada teria usado cores como o cabelo da Katy Perry, gente esse meu cabelo tem várias histórias cômicas para contar…

As vezes estou no salão clareado a juba e pensando:”Será que não é melhor castanho escuro?” e vice-versa. Eterna indecisão!!!

Mas aqueles tons avermelhados, acobreados e amarelados definitivamente eu não gosto, e meu cabelo tem essa terrível tendência.

Então aprendi com profissionais algumas coisinhas para tirar esse tom horroroso.

1ª Dica
Shampoo Mahogany Silver Gray

Para cabelos alaranjados ou amarelados mesmo não tão claros, recomendo usar em lavagens seguidas até desaparecer esses tons e deixar agir por 5 minutos não esqueça de fazer uma hidratação turbinada, pois ele resseca muito. Custa cerca de R$ 30,00 e dura uma eternidade.

Existem outros produtos que vão do cinza ao azul, mas não usei, portanto prefiro não falar. Se alguém quiser comentar as experiências eu agradeço

 

 

2ª Dica
Tonalizantes + água oxigenada vol. 10
Uma vez por mês use tonalizantes acinzentados com água oxigenada volume 10 deixe agir por cerca de 20 a 30 min.
O tonalizante que uso é o C. Kamura.

Encontrei várias receitinhas interessantes em vários blogs mas quando testar eu posto.

 

 

2 pensamentos sobre “Tirar os tons acobreados/amarelados do cabelo

Deixe um comentário