Meu aniversário

Getem dia 07 foi meu aniversário, e foi muito bem comemorado por mim e por todos que estavam ao meu redor… Acabei enfiando o pé na jaca e comendo bem mais do que deveria… mas Dezembro é um mês complicado para controlar a gulodice!

Bolo de aniversário + refrigerante no trabalho

Pão de queijo na mamãe e..e…

Rodízio de pizza a noite

Pronto! Agora terei que dormir em cima da esteira e não comer nada e nem respirar durante o mês… rs…. já consumi todas as calorias necessárias este ano…

Meus presentes foram todos muitos especiais…

Ganhei bem de manhãzinha um Perfume da Avon e o primeiro que uso da Avon (confesso que tinha um certo preconceito) mas aprovei o cheirinho e indico, junto com esse perfume ganhei um creme da Natura de frutas da linha TODO DIA, gente agora eu quero dar uma super dica sobre esse creme clique aqui…. continuado…. além desses tinha um sabonetezinho cheirosinho da natura, ganhei da babá do meu filho e da filha dela.

Um brinquinho da minha amiga Verônica.

Uma caixa e uma flor de chocolate da Cacau Show da minha amiga Evelize que  me deu o chocolate mais gostoso da Cacau e agora terá que pagar um mês de academia para mim.

Um joguinho de 3 pulseirinhas do meu amigo Hideo.

Um joguinho de xícaras daquelas lindas de café da manhã… da minha amiga Aucione.

Gloss labial da Victoria da minha amiguinha Adriele.

Gloss labial da Avon da Verônica… agora sou vou sair de boca brilhosa…

+++++ vou muitos presentes e amei todos…

Quero deixar registrado aqui este momento especial da minha vida, mais ano que Deus me permitiu viver a ELE sou grata por tudo.

Deixe um comentário

